Para os amantes de carros esportivos, a marca Jaguar traz novidade para o Brasil. O modelo Jaguar F Type da empresa britânica foi lançado em 2018 e desde então não contou com nenhuma atualização significante. Entretanto, a marca apresenta para o mercado a sua nova versão de tal veículo. 

No blog de hoje iremos mostrar todos os detalhes e atualizações do lançamento Jaguar F Type 2021.

Design atualizado

O visual do veículo é uma das principais novidades que ele apresenta. Disponível na versão com carroceria cupê ou conversível, o esportivo apresenta como uma de suas novidades, linhas mais detalhadas no capô que se unem aos faróis, dando a impressão de sua frente ser mais inclinada. 

novo-jaguar-f-typep300-coupeeiger-grey14

Jaguar F Type 2021 (Imagem: Divulgação)

Por falar em faróis, essa é uma alteração do lançamento Jaguar F Type 2021 que mais chamou atenção. A marca britânica deixou de lado os faróis verticalizados, agora eles são horizontais e afilados com iluminação de LED, garantindo mais modernidade para o modelo.

Já na traseira, houve pequenas mudanças como o formato mais angular das lanternas e a alteração da saída de escape que agora pode ser hexagonal. Porém, o para-choque do veículo continua sendo variado conforme a sua motorização.

Trás Jaguar F Type 2021

Traseira Jaguar F Type 2021 (Imagem: Divulgação)

Interior modernizado 

O grande destaque para o interior do veículo é seu novo painel digital com tela de 12.3 polegadas. Com ele é possível fazer diferentes tipos de configurações de visualização, como por exemplo a possibilidade de visualizar orientações do sistema de navegação.

Interior Jaguar F TypeInterior Jaguar F Type 2021 (Imagem: Divulgação)

Além disso, o lançamento Jaguar F Type 2021 apresenta sistema de som Meridian e central multimídia com conectividade com Apple CarPlay e Android Auto. 

Motores 2.0 Turbo e 3.0 V6

O modelo, por enquanto, tem disponível duas opções de motorização. O primeiro é P300 com um motor 2.0 turbo de 300 cv e 40,8 kgfm de torque com transmissão automática de 8 velocidades Quickshift. 

Dessa forma, é possível fazer de  0 a 100 km/h em apenas 5,7 segundos e ter a velocidade máxima de 250 km/h. 

Já o segundo é a P380, conta com 3.0 V6 de motor,  380 cv de potência e 46,9 kgfm de torque. Apresenta também câmbio automático de 8 marchas, aceleração de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e velocidade máxima de 275 km/h. 

 

Compartilhar: